sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Pesagem "atrasada" da semana.

     Pesagem da semana: 101,2kgs.

     Eu fiquei tão feliz quando me pesei ontem que resolvi que o resultado vinha antes de todos os comentários. Quero sair looogo desses três dígitos assombrosos! *Parei por três segundos assim que acabei a última frase e fui tentar me lembrar qual foi a última vez que eu pisei na balança e ela acusou um número de DOIS dígitos, mesmo que bem grande... Maaaas esse assunto fica para quando, de fato, eu sair dos três dígitos.

     Então, minha gente, segui as instruções da nutri bem direitinho e com muito cuidado. Eu não posso falar que estou morreeeendo de fome, mas não está fácil não. Eu sei que para muita gente as tentações de comida  na rua são muito maiores, mas para mim, não comer em casa está sendo essencial.

     Não sou de comer tanta porcaria, mas sou de comer grandes quantidades e se almoço num self-service, posso me controlar muito mais facilmente do que se eu tivesse que comer em casa.

     E é com muita vergonha que digo que essa semana eu perdi peso só controlando a boca mesmo, porque não fiz nenhum exercício físico! Cólicas exarcebadas, sabe?! Mas essa semana eu tiro a poeira do tênis e recupero o atraso.

     Por enquanto, é só. Beijos e até a próxima. :)

Um comentário:

  1. Cami, estou muito orgulhosa de voce, da sua força de vontade! Parabéns! Mesmo eu nao tendo comentado nas postagens (porque sempre vejo pelo celular e nunca consigo comentar) eu estou sempre acompanhando!! Feliz por voce!! Beijao amiga e vamo que vamo!

    ResponderExcluir