segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Pesagem da semana: de volta à realidade.

      Todos esses dias sem posts tem explicação: passei oito maravilhosos dias em Las Vegas!! Sair da rotina é bom demais. Vou fazer uma série de postagens sobre minha viagem contando detalhes, mas o que realmente importa meeesmo é que eu consegui manter meu regime no país do junk food  e estou feliz com o resultado da pesagem de hoje!!

     Pesagem da semana: 106,1kg.

     Eu já fiz dietas loucas para perder muito peso em pouco tempo e até dá certo, mas rapidamente ganho o peso perdido novamente e por isso, dessa vez, estou me contentando com o pouquinho perdido. Foi pouco, mas não sem nenhum esforço. Devagarzinho chego lá ....

     Beijos e até a próxima! :D

   

7 comentários:

  1. Aeee, amiga. É assim que se fala!! Quero ver TODOS seus outros posts, viu? E vamo para a guerra que "o inverno está chegando"!!! Kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Muito bem... Olha, tô aqui em Paula amaciando a juba, rsrs, tu desse um bolo nela foi?, rs. Bjks!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suuy, nem me fale!! Tive que resolver umas coisas da viagem de última hora, ir no aeroporto e meu celular descarregou. Aí não pude avisar que não iria mais! Viajei com a juba black power mesmo! :(

      Excluir
    2. Suuy, nem me fale!! Tive que resolver umas coisas da viagem de última hora, ir no aeroporto e meu celular descarregou. Aí não pude avisar que não iria mais! Viajei com a juba black power mesmo! :(

      Excluir
    3. Mila, voce realmente superou .. Realmente decidida logo logo seu objetivo sera concretizado.


      # Fernanda Aguiar

      Excluir