quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Da série o divã da gord"inha": Seção +size!


     Comprei muitas coisas nos EUA, mas roupa não foi uma delas. Como eu já disse aqui no blog, não tenho muita vontade de gastar dinheiro com roupa já que nada fica bem em mim, mas queria aproveitar a oportunidade de comprar barato para trazer algumas roupinhas necessárias de trabalho e para Natal e ano novo.

     Não esperava ter tanto trabalho para encontrar roupa que coubesse em mim num país onde mais de 35% da população é obesa. O Tio Sam dessa vez decepcionou. Pelo menos nas lojas mais freqüentadas pelas turistas brasileiras (H&M e Zara, por exemplo), nada cabia. Tentei procurar uma roupa com modelo folgadão do maior tamanho nessas tais lojas e nada feito. Não é que não ficaram boas vestidas. Elas nem entravam!! Chorei muito no provador da H&M de tanta raiva. Então tentei achar uma loja, que não fosse de academia, onde as roupas coubessem em mim, mas não achei. A minha frustração aumentava a cada cabide e a cada loja passados. Afinal, onde todas as gordinhas de lá compram suas roupas??

     Engoli meu ressentimento e resolvi só gastar meu dinheiro com roupinhas de academia mesmo. E foi então, já sem nenhuma esperança de comprar qualquer roupa, esperando minhas primas fazerem suas feiras de roupa, #asminapira, e passeando sem rumo na Forever 21 que a encontrei: a seção + size.

     Como minha ÚNICA calça ta precisando ser aposentada e eu precisava urgentemente de outra, bateu um certo alívio no meu peito. Pelo menos até eu entrar. Posso falar?? #$%@#%!!! Não é porque a pessoa é gorda que ela tem que ser jegueeee e se vestir mal. Gente, ninguém merece o show de horrores que eu vi. Justamente por estar gordinha, preciso estar arrumadinha. Concordam?? E as roupas não eram apenas jegues. Eram jegues e piriguetais. Gorda ridícula é pau, né? Kkkkkkkkkkkkkk. As mais comportadinhas eram velhosas demais para a faixa etária que a loja tem como público alvo.

     Tirei algumas fotos para compartilhar com vocês a palhaçada!! Hahaha.








     No fim, depois de muito procurar, consegui garimpar uma calça cáqui e mais duas blusinhas. Não foi muito, mas foi o extremamente necessário pro momento (aposentei a calça preta!! Aêê). Olhando pelo lado bom, sobrou mais dinheiro pra outras coisas. E assim eu continuo, tentando olhar para o lado bom de todo essa banha!! Aprendi que a raiva também impulsiona. Não quero mais ter tanta raiva, mas estou bem comprometida a sair dessa situação, porque, como minha prima da Baêa diz, ta barril de tão ruim!

     Beijos e até a próxima! ;)

10 comentários:

  1. Esse povo arrasa, viu? To em dúvida da minha peça favorida: a calça listrada ou o vestido roxo com paete DOURADO!!! Putz, que caos.. Mas amiga linda, suas compras foram oootemas! A bolsa, as camisas para malhar e o melhor de tudo: o tenis ao molho de marca texto!!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A calça foi o pior, amiis!!
      Meu tênis é lindoooo!! :D
      Vamos andar na beach preu me amostrar com ele?? :)

      Excluir
  2. Sou testemunha de como as roupas +size estavam horríveis, bregas, inadequadas pra corpos gordos, velhacas, etc. É interessante lembrar que as demais roupas da forever 21 são, em geral, lindas. O descaso da marca é específico com o público +size!
    Outra coisa é que se a proposta é vender roupas nessa seção, a loja deve desenhar modelos que escondam o q as gordinhas querem disfarçar, e não só fazer roupas maiores do que o normal.
    Só sei de uma coisa: você vai arrasar com o tênis laranja na acadjimiiia kkkkkkkkk

    Ah! Adorei a referência ao querido vocábulo "barril" hahhaha

    ResponderExcluir
  3. Prima, você agora me contou uma novidade... eu achava que nos E.U.A era super legal comprar para gordinhos aff.
    Olha, se serve de consolo, já passei por coisa parecida várias vezes e é realmente frustrante... Mas, como você mesma disse, a raiva te impulsiona para seu objetivo... sempre que você quiser comer uma coisa bem gordaaa, lembra dessa raiva... como dizem, na vida tudo tem seu lado bom e o ruim... Mas olha, se você quiser, posso ir contigo no shopping, aqui mesmo no Brasil, para tentarmos alguma coisa ok? tem uma loja que vi umas coisas bonitinhas, até pensei em levar mainha lá.

    Bom, como sempre, repito que estou orgulhosa por sua iniciativa e persistência.

    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poisé, Kari. Os States decepcionaram meesmo dessa vez!!
      Mas quando eu voltar lá, só vou pegar roupinha S. ;)
      Obrigada pelo apoio, primuxca!
      Beeijo.

      Excluir
  4. Tou amaaando essa calça no estilo "zebra luminosa"! ¬¬ kkkkkk M E D O!

    ResponderExcluir
  5. Minha nossa!! O gRaumour quis parar e ficar! XÔ

    ResponderExcluir