sábado, 1 de dezembro de 2012

No pressure, no diamonds??

     Post rapidinho para apresentar a vocês a minha paixão da viagem: meu tênis laranja marca texto!! Não liguem para cara de sono. Essa foto foi tirada na academia do meu hotel em LV de manhã cedinho.  Pois é, gente, na pindaíba em Las Vegas porque não tá fácil pra ninguééém!!


     A frase da blusa quer dizer "sem pressão, sem diamantes."  É sob pressão que o carvão se transforma em diamante. Mas, romântica que sou, prefiro entender assim: sem pressão, sem pedido de casamento!!! kkkkkkkkkkk. E vamos suaaaar...

     Beijos e até a próxima!

8 comentários:

  1. Vou adotar essa frase pra minha vida camis! to adorando ver tua força de vontade!

    ResponderExcluir
  2. O tênis é lindo!!
    E a frase também vai ser inspiração pra mim pq preciso voltar pra academia!!
    Beijoo linda

    ResponderExcluir
  3. Primaaa, amei o tênis, eu queroooo :(

    Enquanto à frase, amei tb... arrasou...

    bjo bjo

    ResponderExcluir