sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

1 mês de blog!


     Hoje o "Adoçante, por favor" completa 1 mês de vidaaa!! É um baby com um saldo mais do que positivo para mim. A minha luta contra a balança é diária e o blog tem me ajudado muito a permanecer no eixo. Preciso dar satisfações, afinal, todo mundo aqui tá envolvido com minha luta - passamos de 1.600 visualizações!

     Como eu não pretendo abandonar o barco, o blogzinho vai continuar adoçando nossas vidas por muuito mais tempo!! E como em todos os aniversários, farei minha lista de desejos pro blog amado: desejo de coração que o blog possa ajudar alguém que esteja precisando, divertir alguém que esteja só passando, prevenir os magrinhos e inspirar outros gordinhos; que ele seja didático, útil, engraçado e sempre verdadeiro; que se torne um espaço onde as pessoas se sintam à vontade para falar, discutir, ajudar, ensinar e até criticar; e que ele cresça e nos faça sempre muito feliz.

     Beijos e até a próxima!! :)

4 comentários: