segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Pesagem da semana: fim do desafio??

     Eu já tinha comentado por aqui que no final de semana passado o desafio tinha ido para o beleléu. Juro que tentei entrar de cabeça novamente no desafio, mas as tentações foram muitas. Não falo nem da comida propriamente dita, mas a inconstância na hora de dormir e acordar e as várias confraternizações, aniversários e festas, também impossibilitaram encaixar todos os dias o exercício físico.



     Claro que não vou ser hipócrita e dizer que não aproveiei e comi chocolatinhos e algumas outras porcariazinhas. Fiz isso sim, mas não sem culpa. Também não enfieeeeeeei o pé na jaca, como vocês podem estar pensando. Afinal, todos os meus amigos e familiares estão "de olho" em mim e dificultam esses momentos compulsivos. #aindabem!

     É, o desafio pode ter falhado e eu posso ter saído até dos parâmetros normais da dieta, mas aprendi algumas coisas nessa última semana completamente fora do eixo, mas como prometi que não teria mais posts longos, acho que terão de esperar atéééé ano que vem para isso. hahahaha. Já já o desafio voolta!

     Então vamos ao que ineteressa?? Fiquei teeeensa na hora de me pesar...

     Pesagem da semana: 103,6kgs.

     Foi pouco, mas foi algo. Não vou me martirizar tanto porque hoje à noite o clima é de renovaçãão e energias positivas!! Né??

     Beijos e até a próxima! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário