segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Pesagem da semana: quando a ansiedade fala mais alto!!

   
     Consegui segurar as pontas a viagem inteeeira, mas, aqui, a ansiedade tomou conta de mim!! Logo quando cheguei, tive uma mega crise de ansiedade e passei, simplesmente, dois dias sem dormir. Comi compulsivamente meeesmo. Sem parar. A minha "sorte" foi que eu comi muuuito, mas não comi porcaria. Comi fruta, iogurte, suco, vitamina, muuuuita salada, feijão (que saudadeee), arroz e ovo. Não sou muito fã de carne não (se eu me organizasse, viraria semivegetariana numa boa). Maaas, queridos leitores, se verdura e fruta não engordasse, elefante não era gordo!! E o resultado dessa lambança semanal foi, como esperado, traduzido na balança essa semana.

     Pesagem da semana: 105,9kg.

     Dos males, o menor. Consegui me recompor o resto da semana e na quinta voltei para cadjimia com força total!! Sábado ainda teve um almoçinho especial pra chegada dos meus pais e o aniversário da minha priminha. Sabem como são almoçinhos especiais e aniversários de criança, né? Não comi muito, mas comi gordo (risoto de parmesão, coxinha e brigadeiroS) Enfim, foram só 200gramas, mas foi alguma coisa. Essa semana vai ser melhor, prometo!!

     Beijos e até a próxima!! ;)

4 comentários:

  1. Boraaaa, amiga, como diz o ditado: de grão em grão a galinha enche o papo! De pouquinho em pouquinho vc consegue, umas semanas mais outras menos, o importante é não desistir!
    Bjão
    Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamoo! :D
      Não que eu esteja pensando em desistir, mas caso isso aconteça, conto com vocês pra me interditarem! kkkkk.
      Beijoo!

      Excluir
  2. Prima,

    uma pequena sugestão... se tá ansiosa nêga, vai malhar, vai extravasar essa ansiedade correndo, malhando, dançando... Talvez até fosse melhor você comer algum doce (POUCO PELO AMOR DE DEUS) para amenizar... fruta, se comer muito, engorda também, mas isso você já sabe... hehehehehe

    Sei como é difícil, mas vc consegue... Estamos juntas viu? quero ver o resultado da próxima semana...

    bjo bem grandão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks, prima!! Eu não fui malhar nos primeiros dias porque estava com aquele probleminha no pé agravado pelo inchaço e estava em semana de provas!
      Semana que vem eu arraso com a balança!
      Beeijo.

      Excluir