quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Diário do apocalipse: dia 3.

     Hoje eu estou muuuito bem humoradaaa! Ontem fui dormir mais cedo, acho que de meia-noite, mas mesmo assim, hoje, quando o despertador tocou, eu tive probleminhas em acordar! Como eu estava com uma MEGA cólica, me permiti passar mais tempo na cama. Acordei umas 08:00 e descansei meu sono até 08:30, tomei um coquetel de remédios para cólica com meu leitinho e fui para a cadjimiiia!

     Voltei me arrastando de dor e não tive condições de mais nada. Passei o dia deitada colocando gelo. Lanchei maçã na hora certa e almoçei certinho também (a mesma coisa de ontem LITERALMENTE). Passei a tarde deitada, lendo e caí no sono. Esqueci meu lanchinho da tarde, mas quando acordei esperei para jantar logo. Comi um pedaço de batata doce com requeijão light! HUUUM, que déli. Ainda não lanchei não, mas jajá vou comer banana com um pouquinho de leite ninho por cima #vontadedecomerumdoçinho.

     Não joguei Wii de novo #shameonme! Mas já estou ficando com sono, ou seja, estou dormindo melhor e estou comendo melhor. Que felicidade, queridos leitores!! Não foi tão difícil quanto ontem e espero que amanhã seja melhor ainda.

    Maaas a pergunta que não quer calar é: por que você, Camila, cheia de cólica, gorda, solteira, sem poder comer nada de gorduroso e deliciooso, está tãão feliz? Sinceramente, não sei e nem preciso saber. Só estou aceitando essa condição e pronto!! Queria compartilhar essa alegria tão grande porque meu pai e meu irmão já não agueentam mais tantos beijos, carinhos e apeeertos!

     Hahahaha. Beijiiinhos e até amanhããã! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário