quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Diário do apocalipse: dia 2.

     Novamente a maior dificuldade foi a rotina. Ontem consegui acordar cedo (6:30) de um modo menos estressante que na segunda, mas ainda assim, bem difícil, já que fui dormir perto de 2:00 da manhã com o sono acumulado do dia anterior. Tomei meu copinho de leite amigo e fui para academia logo depois.

     Voltei em casa rapidinho e fui no salão ajeitar meus cabelos. Corteei muuuito. DEZ DEDOS. Não está curto não. Eu tenho gostado do meu cabelo grande, mas agora fazendo exercício duas vezes por dia e suando muito, não tem condições de ficar lavando todo dia aquela quantidade de cabelo. Gostei bastante do comprimento e saí do salão hiper satisfeita. Lanchei minha frutinha feliz, uma banana, e voltei para casa.

     Almocei direitinho (4 colheres de arroz, 4 de feijão, 1 pedaçinho de jerimum e moooita salada. sim, não comi carne nenhuma)  e na horinha certa e fui pro estágio. Antes que todo mundo fique louco e pergunte, eu vou para meu estágio geralmente à tarde, mas posso ir de manhã também. Agora nas férias, fica melhor ir de manhã porque posso pegar carona com meus pais (melhor do que a pindaíba usual do ônibus). Mas ontem, mami deixou o carro para mim!! Lanchei certinho de novo minha frutinha, dessa vez uma maçã e esperei o horário do trânsito passar (até umas 19:40) e voltei para casa.

     Atrasei um pouco meu jantar, mas comi tão lindinho que nem importa (saladooona com queijinho, mussarela de búfala, por cima com molho de mostarda e mel). Não joguei Wii porque meu brodi chamou uns amigos para jogarem videogame e viraram a noite o fazendo.

     Consegui tomar bastaaante água, não repeti pratos, consegui comer as frutas, comi regularzinho, acordei na mesma hora, fui para academia, não pulei o café...Ontem foi melhor que segunda, hoje vai ser melhor que ontem...

     E vamos atrás de um 2013 mais sequiinho! Beijos e até a próxima. :)

2 comentários: