sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Desafio do apocalipse!!!

     É, minha gente, o fim do mundo tá chegando e tem muita gente se perguntando: "fecho a boca para morrer magra ou como bastante para morrer feliz???". Não vou mentir que a segunda opção é muito mais apetitosa do que a primeira, até porque daqui para o dia 21/12, nem se eu rezasse para Nossa Senhora do Adeus às Banhas, eu ficaria magrinha! Mas resolvi que se o mundo for acabar, eu me acabo tentaaando chegar lá.

     Eu perdi 4kgs sabendo que poderia ter perdido mais. Estou comprometida a mudar sim, mas digamos que estou indo na velocidade da lesma.Posso aumentar minha frequência na cadjimia (tô indo umas 3x) e aumentar o tempo no Wii. Realmente estou mudando a qualidade da comida aos poucos, mas ainda posso diminuir bastaaante a quantidade. Ademais, sempre que aparece a oportunidade de um refrizinho, brigadeirinho ou qualquer junkzinho, não consigo resistir (não que eu coma uma bacia disso, mas de tiquinho em tiquinho, amadjénhos, a galinha enche o papo, e eu, a pança). Sou desapegada a qualquer tipo de rotina ou horário fixo e isso também machuca a dieta.



     Por isso está lançando o desafio do apocalipse, vulgo intensivão de fim de ano! Segunda-feira, dia 17/12, vai ter post normal com a pesagem da semana e a partir de então, farei uma série de posts diários só sobre o acompanhamento do desafio. Depois dessa segunda, a próxima pesagem só será segunda dia 31/12, com o resultado final do desafio!

     Beijos e até a próxima!! :D

Um comentário:

  1. "A galinha enche o papo e eu a pança" kkkkk, tboa! Conhecia não.. to rindo até agr hihihi

    ResponderExcluir