segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Diário do apocalipse: dias 4, 5, 6 e 7.

      Quinta e sexta, as coisas andaram nos conformes. Comi direitinho, fui para a academia, joguei wii, dormi e  acordei cedo.

     Então o mundo não acabou e eu comemorei pecaminosamente. É feio dizer isso, mas tem que ser dito: sábado e domingo o desafio foi FAIL. Dentre outras jacadas, tomei refrigerante, comi brigadeiro e salgadinhos. Foi moderamente, mas sei que não justifica. Me propus a fazer algo publicamente e tcharaaam, não consegui. A vergonha tem que ser pública também.

     Hoje acordei com raiva de mim e disposta a trazer o intensivão com tudo, se vocês me perdoarem! Hoje é a ceia de Natal e a coisa vai ficar sééééria e beem mais interessante. Enfim, mas do que provar qualquer coisa para vocês, tenho que provar para miim!

     Amanhã volto para contar tudo. Beeeijos! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário