terça-feira, 13 de novembro de 2012

Pesagem da semana: keep calm, work hard and stop the mimimi!

     O dia oficial da pesagem da semana é segunda-feira, em homenagem ao dia internacional da dieta. Poréém, eu estava tentando atrasar o máximo possível esse post. Acho que é vergonha, porque a pesagem foi teeeensa ontem!! Tirei foto e tudo ontem na academia, mas ainda não tô me sentindo à vontade para postar fotos minhas. Na verdade, eu também não estou à vontade em falar meu peso não, mas pensei: o quanto antes eu tornar isso público, mais cedo eu terei urgência em solver o problema. Não adianta tentar esconder por aqui meu peso, quando é garantido que todos que me veêm sabem o que importa: eu estou MUITO gorda!! Então vamos ao que importa/envergonha...

      Pesagem da semana: 108,5kg.  : O

      Vontade de chorar?? Vontade de gritar?? Vontade de se esconder para sempre?? Vontade de comer um pooote de chocolate?? Sim, claro Tudo isso e mais um pouco. Mas não chorei, não gritei, não me escondi e não comi chocolate. Escolhi permanecer o mais calma possível (sou humana e me permiti uns momentos de profundo aborrecimento) e descontar na academia. Foi o que fiz. E quer saber? Acho que assim dá mais certo!! Lamentações são chatas e tão úteis quanto mascar chiclete quando se tem dor de estômago! Portanto:



         Beijos e até a próxima!!
    

7 comentários:

  1. Vamos la, amigaaa!! Correr na avenida hoje? :) ah, parabéns por tudoooo!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Camiiiiiiiiiiiiiiiiis!
    Vamos sim.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  3. Arrasaaa na academia, amigaa!!
    É isso ai!! Força sempre!
    Nanda

    ResponderExcluir
  4. Ela tá me arrasando por enquanto, Nanda.
    kkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  5. Vergonha a gente tem que ter de roubar, matar e mentir Cami, de estar gordinha não, afinal de contas vc pode e vai emagrecer, agora e o feio? Faz como?, rsrsrs. Bjos!!!

    ResponderExcluir
  6. Saber, reconhecer e, assim, ter ATITUDE! Parabéns! Estais no caminho p o sucesso!

    ResponderExcluir